O seu hotel em Coimbra, localizado no coração da Baixa

Agosto em Coimbra é música para os seus ouvidos

A história de Coimbra não pode ser contada sem se falar sobre música e vida boémia. Entre outros fatores que fazem de Coimbra um local único, a cidade dos estudantes sempre foi conhecida por ser musa inspiradora de lendas da música portuguesa como, por exemplo, Zeca Afonso ou Carlos Paredes. Não há dia ou noite bem passados na cidade sem música – seja ela tradicional como o Fado ou mais moderna como electrónica –, muitos sorrisos e talvez até uns petiscos. Mas porque não juntar tudo isto? Alguém já o fez e a nossa reportagem conta-lhe tudo.

Descubra o local perfeito para apreciar um fim de tarde em Coimb ra durante o verão.

Há um local especial em Coimbra onde boa música, bebidas e petiscos e diversão se juntam para criar momentos perfeitos. Imagine juntar a sua família ou um grupo de bons amigos num final de tarde quente de verão. Agora adicione uma localização histórica, boa música e talvez um cocktail. Estão reunidos os ingredientes para um momento perfeito no Quebra Bar.

Localizado entre a Universidade de Coimbra e a Baixa da cidade, o Quebra Bar pode ser encontrado nas icónicas Escadas do Quebra Costas. O seu terraço em pedra, decoração criativa e excelente serviço fazem do Quebra Bar o local perfeito para apreciar um cocktail enquanto ouve boa música.

E, já que falamos em boa música, os meses de Agosto e Setembro no Quebra Bar vão ser muito especiais. O programa de verão do bar cobre todos os fins de semana de Agosto e também o primeiro fim de semana de Setembro, oferecendo ao público uma longa lista de concertos de jazz que podem (e devem) ser apreciados em boa companhia.

O interessante calendário do Jazz @Quebra inclui concertos de jazz todas as sextas e sábados à noite: nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de agosto, bem como nos dias 4 e 5 de setembro. O programa inclui nomes como CBS Trio, Kiko & The Jazz Refugees e Ararur.

Se está curioso para descobrir mais sobre o local e o programa, dê um salto até ao Quebra Bar na Rua Quebra Costas. O bar está à sua espera entre o meio-dia e as 04h00 durante a semana, de segunda a sexta-feira, e entre as 14h00 e as 04h00 ao sábado.

Hotel Oslo Coimbra Logo

Hotel Oslo – Coimbra

Av. Fernão de Magalhães, 25
3000-175 Coimbra, Portugal
Hotel Icone Mapa e Direcções

Tel. +351 239 829 071
Fax. +351 239 820 614
mail@hoteloslo-coimbra.pt
Icon de Contacto Contactos