O seu hotel em Coimbra, localizado no coração da Baixa

Praia Fluvial de Torres do Mondego – uma praia com bandeira azul

Inclua no seu roteiro por Coimbra, uma visita a esta Praia Fluvial.

São várias as praias fluviais que o Rio Mondego tem ao longo do seu curso. Uma delas é a famosa Praia Fluvial de Palheiros e Zorro também conhecida como Praia Fluvial de Torres do Mondego que fica na freguesia Torres de Mondego, na margem esquerda do Rio, a 15 kms de Coimbra.

Muito apreciada por quem a frequenta, esta Praia Fluvial destaca-se não só pela sua beleza natural mas também pelas infra-estruturas variadas que oferece aos banhistas como um bar, campos de jogos, parque de merendas, churrasqueiras, parque infantil, balneários, entre outras.

A Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, de extenso areal branco, oferece ainda várias atividades como a canoagem, kayak, pesca e voleibol de Praia. De destacar ainda o facto desta ser uma praia de bandeira azul que tem sido distinguida variadas vezes pela sua qualidade, condições que oferece e boas práticas ambientais.

Numa visita a esta Praia Fluvial, com as margens ligadas por uma ponte inaugurada recentemente, é possível que se cruze com uma lontra ou uma águia pesqueira, frequentes por ali.

Hotel Oslo Coimbra Logo

Hotel Oslo – Coimbra

Av. Fernão de Magalhães, 25
3000-175 Coimbra, Portugal
Hotel Icone Mapa e Direcções

Tel. +351 239 829 071
Fax. +351 239 820 614
mail@hoteloslo-coimbra.pt
Icon de Contacto Contactos