O seu hotel em Coimbra, localizado no coração da Baixa

Docas de Coimbra: o plano perfeito para um dia de Verão

Chegam os dias quentes de Verão e a vontade de estar ao ar livre em locais frescos e animados. É assim que, e após alguns anos fechadas para obras de requalificação e ampliação, o Parque Verde do Mondego e as Docas de Coimbra voltam a ser um dos pontos de encontro preferidos dos conimbricences.

Sobre as águas do Rio Mondego, as esplanadas dos estabelecimentos que ali abriram convidam a agradáveis e divertidos momentos de confraternização, tanto entre amigos como em família.

O Restaurante Itália, por exemplo, continua a ser um ícone da cidade e uma boa opção para almoços tardios: oferece um variado menu de Pizzas e Massas. Durante a tarde, o programa perfeito é levar as crianças a comer um gelado artesanal, um crepe ou uma waffle na Geladaria “Maggio“. Com o parque infantil mesmo ao lado de uma das suas esplanadas, os miúdos deliram com este 2 em 1. O Docas Rio, “o palco das Docas”, é o espaço onde as noites prometem ser incríveis. Jantamos e ficamos para assistir a espetáculos de música ao vivo!

Com a reabertura das Docas, a margem direita do Rio Mondego voltou a ganhar vida: é novamente uma das zonas mais dinâmicas da cidade. E é ali que agora se voltam a criar histórias e memórias felizes!

Hotel Oslo Coimbra Logo

Hotel Oslo – Coimbra

Av. Fernão de Magalhães, 25
3000-175 Coimbra, Portugal
Hotel Icone Mapa e Direcções

Tel. +351 239 829 071
Fax. +351 239 820 614
mail@hoteloslo-coimbra.pt
Icon de Contacto Contactos