O seu hotel em Coimbra, localizado no coração da Baixa

Mapa e Direções

Mapa e Direções


O Hotel Oslo localiza-se na baixa de Coimbra, a pouca distância da maioria dos pontos de interesse da cidadeO Hotel Oslo Coimbra tem uma localização ideal para quem quer visitar a cidade sem complicações. O hotel fica situado perto das estradas principais e da estação ferroviária principal (Coimbra A). A uma pequena distância do hotel pode ainda encontrar paragens de autocarros e pontos de táxis.



Para direcções de carro para o hotel, pressione o ícone e Directions – To Here

Como chegar ao Hotel Oslo Coimbra

Esperamos que estas instruções o ajudem a encontrar o nosso hotel. Contudo, se tiver dificuldades, não hesite em contactar-nos através do +351 239829071. Teremos todo o gosto em ajudar!
Estamos junto da Estação de Comboios/Trem do centro de cidade, será também fácil pedir direcções.

De carro

Chegar ao Hotel Oslo Coimbra pode ser surpreendentemente fácil e terá sempre à sua disposição um lugar de estacionamento reservado à porta do hotel. Siga as instruções e estará confortavelmente no nosso estacionamento rapidamente.
Dica: Depois de fazer o check-in, não precisa de se preocupar mais com a sua viatura, nós ficamos satisfeitos por ajudar com o nosso serviço de manobrista grátis.

Vindo da Autoestrada A1

Se vier para Coimbra pela A1, encontrará duas saídas: Coimbra Norte e Coimbra Sul. Ambas as saídas irão conduzi-lo a uma estrada que o levará até ao centro de Coimbra em cerca de 5 minutos. Basta seguir as placas que indiquem “Coimbra”.

Saída de Coimbra Norte/IC2

Se sair em Coimbra Norte, deverá entrar na estrada de acesso à cidade e seguir o sinal “Centro de Coimbra” que aparecerá numa curva apertada. Esta estrada irá levá-lo até uma grande rotunda (Casa do Sal). Siga em frente, mantendo-se numa das duas vias da direita e vai chegar à avenida Fernão Magalhães, a nossa rua. Se ampliar o mapa, pode ver como contornar a rotunda:

Continue as direcções em “Av. Fernão de Magalhães”.

Saída Coimbra Sul

Se optar por esta saída, a estrada de acesso irá conduzi-lo até junto de uma grande rotunda. Saia na segunda saída e entre na faixa central, no viaduto, atravessando o rio Mondego. Saia na primeira saída, descendo até uma segunda rotunda. Vire à direita, na primeira saída, em direção à avenida Fernão Magalhães, a nossa rua. Se ampliar o mapa, pode obter mais informações sobre este detalhe:

Continue as direcções em “Av. Fernão de Magalhães”.

Avenida Fernão de Magalhães.

Quando chegar à avenida, deverá ser fácil encontrar o nosso hotel. Siga em frente, em direção ao centro, até encontrar o Hotel Oslo Coimbra. Terá de dar a volta ao edifício e depois poderá estacionar num dos lugares à porta do hotel, reservados para si.
Veja o mapa para detalhe:

De Comboio/Trem

Estação central – Coimbra A

O Hotel Oslo Coimbra fica apenas a 100 metros de distância da estação ferroviária Coimbra-A. Os comboios que fazem as viagens mais longas param em Coimbra-B, mas pode apanhar uma ligação gratuita até Coimbra-A.
Saindo da estação pela porta principal, vire à esquerda, ficando de costas para o rio. Se der uma vista de olhos no mapa, verá que é muito fácil chegar até nós.

Estação Coimbra – B

A estação Coimbra-B é sobretudo um ponto de ligação entre os comboios que fazem as viagens nacionais, regionais e locais. Fica localizada à entrada de Coimbra. Se viajar até Coimbra num dos comboios que fazem o percurso nacional, provenientes, por exemplo, de Lisboa ou Porto, muito provavelmente a sua viagem terminará aqui. Contudo, todos os bilhetes incluem uma viagem de 5 minutos até Coimbra-A num outro comboio. Para encontrar o caminho até ao centro da cidade deverá trocar de comboio, procurando nos ecrãs de informação pelos comboios que tenham como destino “Coimbra”. O Hotel Oslo Coimbra fica muito perto da estação Coimbra-A.
Dica: Normalmente, encontrará uma ligação ferroviária até Coimbra-A em poucos minutos, mas, por vezes, podem escassear os comboios. Se isso aconteceu, sugerimos-lhe que faça uma rápida viagem de táxi. O transporte até ao nosso hotel não custará mais do que 4 euros.

De Autocarro/Expresso

O terminal rodoviário de Coimbra, onde param os autocarros nacionais e regionais, fica localizado a cerca de 800 metros do Hotel Oslo Coimbra, distância que pode ser percorrida a pé em 10 minutos. Consegue chegar facilmente ao hotel seguindo a avenida Fernão Magalhães na direção do centro da cidade (oposto ao McDonalds que fica junto ao terminal). Quando vir o fim da avenida, já sabe que está no sítio certo, pois o Hotel Oslo estará à sua frente. Verifique o mapa para obter mais detalhes.
Dica: A avenida Fernão Magalhães não é o sítio mais interessante para ver na cidade. Por isso, se estiver carregado com malas, talvez seja mais fácil e confortável apanhar um táxi desde o terminal até ao hotel. Não deverá custar mais do que 3,50 euros.

Hotel Oslo Coimbra Logo
Hotel Oslo - Coimbra
Av. Fernão de Magalhães, 25
3000-175 Coimbra, Portugal
Tel. +351 239 829 071
Fax. +351 239 820 614
Hotel Icone Mapa e Direcções
Icon de Contacto Contactos
Icone Google+ Hotel Oslo Coimbra +

Apartamentos em Coimbra

apartamentos-coimbra-vintage-lofts
apartamentos-coimbra-vintage-lofts1